Milka desafia consumidores a serem mais afetuosos - BRASVENDING

Milka desafia consumidores a serem mais afetuosos

Em tempos em que as pessoas estão cada vez mais emocionalmente distantes umas das outras, demonstrações de afeto não estão entre as prioridades do dia. Mas podem estar, pelo menos de acordo esta ação recente da Milka.

A agência David, na Argentina, resolveu apostar na ideia de vending machines. Nos últimos meses, vimos máquinas de tudo quanto é jeito, obrigando os consumidores a fazerem de tudo: ficar parado, recolher garrafas vazias, cantar ou simplesmente esperar que ela derreta.

No caso da Milka, os consumidores tiveram de se unir para conseguir um chocolate, já que a máquina só funcionava com a energia das pessoas.

vending milka ternura machine

A pegadinha é que eles teriam de descobrir sozinhos o que fazer para criar um elo entre os botões da máquina e da vaquinha que apontava para ela. Quanto mais pessoas conseguissem, maior ficava a distância nas tentativas seguintes.

A mensagem aqui também é muito legal: mais do que condutores de energia, as pessoas também podem ser condutores de ternura.

vending milka ternura pessoas

Fonte: Amanda de Almeida – BrainStorm