Nestlé Professional promove novo equipamento - BRASVENDING

Nestlé Professional promove novo equipamento

Na cerimonia de inauguração do novo STC (System Technology Centre) da Nestlé, realizada na cidade suíça de Orbe, em março de 2013, foi revelado o mais recente equipamento Nescafé Milano Lounge.

nescafe milano lounge brasvending

Lançado pela NestléProfessional, ele é descrito como uma nova e revolucionária máquina de dispensa automática de café, capaz de dispensar até 400 variedades de bebidas frias e quentes, incluindo cappuccino, latte e chocolate quente gourmet.

nescafe milano lounge brasvending bebidass

Através da sua tela tátil interativa, é possível selecionar as bebidas desejadas, escolher a intensidade do café e optar por diferentes tamanhos de copos.

A Nestlé Professional acredita que este inovador e compacto modelo terá um papel decisivo no mercado amplamente competitivo dos cafés especiais on-the-go.

De fácil utilização, este equipamento, que esteve em exibição na Vendibérica2013, visa dar resposta à procura crescente dos consumidores por bebidas de qualidade e personalizadas, a qualquer hora e lugar.

Para os consumidores com uma consciência aguda perante as questões de saúde, a Nescafé Milano Lounge permite exibir o conteúdo nutricional de cada bebida.

Matt Lane, diretor de soluções de bebidas na Nestlé Professional, comentou: “O lançamento da Nescafé Milano Lounge marca uma era completamente nova para o café self-service tal como o conhecemos. Com as vendas das cafetarias previstas crescer 16% até 2016, esta máquina inovadora oferece aos clientes a oportunidade de conquistar uma parcela do mercado e proporcionar uma experiência de cafetaria, independentemente do seu tamanho e capacidades de resposta”.

“E a tecnologia é impressionante. Não é só o interface touch screen, concebido para envolver o consumidor e encorajá-lo a interagir e a personalizar a sua bebida, mas também a possibilidade oferecida aos clientes de otimizar as vendas, através de promoções e vídeos exibidos na tela, adaptados às suas específicas necessidades de negócio. Eles podem também conetar-se à sua máquina via wireless para aceder a dados de vendas e gerir o controlo de stock”, acrescentou.

nescafe milano lounge brasvending tela

Para assinalar o lançamento deste modelo, a marca teve em curso, no outono passado, uma iniciativa itinerante por vários locais do Reino Unido.

Durante as oito semanas de setembro e outubro, a Nestlé Professional visitou empresas britânicas, oferecendo aos clientes e seus funcionários a possibilidade de interagir em primeira mão com a Nescafé Milano Lounge, experimentar a sua extensa gama de opções de bebidas, mas também conversar com a equipa da Nestlé Professional para descobrir como esta máquina pode agregar valor ao seu negócio.